quarta-feira, 9 de novembro de 2011



Respirei fundo e abri os olhos, mesmo depois de tudo eu ainda conseguia ter uma vida normal, ou quase isso. Por que aquilo aconteceu justamente comigo¿ Os pensamentos invadiam a minha mente e automaticamente eu comecei a chorar, não dava pra segurar, era mais forte que eu.
Levantei e lavei meu rosto, não podia acreditar que hoje era o dia. Seria o dia mais feliz da minha vida, se...
Comprei uma muda de lírio, sua flor preferida e fui ao seu encontro. Ele estava no lugar de sempre, sentei ao seu lado e lembrei que aquele olhar me acolheu em todos os meus momentos de dor e angústia, era aquele mesmo olhar que me desaprovava quando fazia algo errado, lembranças de um passado que não volta mais, ajoelhei e coloquei a muda ao lado de sua lápide e fui embora sem olhar pra trás... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário