quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Não posso e não quero imaginar que um dia posso perder você. Eu não vou perder você.
Você tem essa mania irritante de sempre achar que sabe o que acontece dentro de mim e nem sempre tá certa. Eu não sinto um abismo entre nós, eu sinto é falta, falta do nosso passado juntos.
Você fica estranha do nada e eu pergunto e você solta a frase "nem tudo gira em torno de você", pois é, eu também tenho orgulho.
Eu sinto falta de tudo, de você, suas risadas, nossas tardes, nossos abraços, você completando minhas frases e vice-versa.
Não deixa isso morrer, não vamos deixar isso morrer. Eu te amo o suficiente pra correr atrás de você o resto da minha vida. Você é minha eterna Catherine e como no livro, nosso amor é pra vida toda. Não tem como apagar a conexão que existe e nem como sumir. Como você disse, nos foi concedido e quando é assim, nenhum sentimento é capaz de destruir.
Você me mostrou o que é o amor verdadeiro. Amor verdadeiro é o que eu sinto por você todos os dias, sua falta é meu desespero. Por favor, não me larga, eu não posso aguentar.
Se de alguma coisa eu me arrependo, é de não ter feito melhor com você.
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário