domingo, 6 de novembro de 2011

Ele.


Acordei com borboletas no estômago, hoje era o dia. Fui ao aeroporto encontrar com ele, fim de novembro e dia nublado, o dia estava perfeito. Não acreditava que finalmente ia encontrar ele. O tempo passava tão lentamente e minha ansiedade aumentava cada vez mais. As borboletas do meu estômago triplicaram. Vejo-o de longe e levanto, ele sorri e acelera os passos, eu tenho a sensação que vou cair antes de chegar perto dele, acelero meus passos e quase tropeço, ele começa a rir de mim e antes que meu rosto fique vermelho ele me abraça e sussurra: - Calma, amor, não precisa tropeçar por minha causa. Eu dou uma risada, seus braços em volta da minha cintura, meus braços em volta do seu pescoço, eu dou um sorriso muito tímido e falo: - você chegou. Ele: - só pra você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário