domingo, 6 de novembro de 2011

Ainda é cedo.

Sua presença estava em cada canto daquela casa, bastava fechar os olhos e eu era capaz de ouvir suas risadas, aquelas risadas que preenchiam cada pedaço da minha alma. Diziam que o amor era mais forte que tudo, eles estavam enganados, não era mais forte que a morte.
Aqui não fazia sentido sem ele, tudo era cinza e nublado. Meus pensamentos não tinham um rumo, não conseguia me concentrar em nada, só queria que ele soubesse o tamanho da falta dele aqui. Seu cheiro não saía do meu corpo, não devia ter deixado ele me abraçar, não enquanto a bala perfurava meu corpo lentamente, seus olhos cheio de lágrimas e a dor evidente no seu rosto foram suficientes para me prenderem aqui, nesse mundo de tortura chamado Terra. Nem céu e nem inferno, apenas vagava esperando o momento em que ele fosse me encontrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário