domingo, 13 de novembro de 2011

Brida



Não conseguia acreditar no que via, aquele sorriso vinha acompanhado de algo maior, algo que eu nunca esperava ver. Uma pequena esfera brilhante e branca estava em cima do ombro esquerdo dele, apenas eu era capaz de ver, e ele poderia ver a minha, talvez...
Ele chegou tão de repente que a única coisa que eu fiz foi abraçá-lo fortemente, por um momento eu havia me transformado, não era eu abraçando ele, viramos um só, era como se fosse a parte que faltava.
Ele parou e eu percebi que me olhava, fiquei com medo de olhar e perceber que tudo era verdade, ele deu um beijo em minha testa e pediu pra olhá-lo, quando nossos olhares finalmente se encontraram, todas as minhas dúvidas foram embora, eu atravessei o deserto que o olhar dele me proporcionava. Eu sabia que ele também sabia, ele também via o deserto dos meus olhos, isso só podia dizer uma coisa...
Tudo parecia tão surreal, eu estava com medo de sair daquele abraço e perceber que era tudo um sonho, e quase como se ele tivesse lido meus pensamentos, sussurrou no meu ouvido: calma amor, eu estou aqui.
E eu ganhei o beijo que eu jamais esperava ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário