quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ventre



Ali dentro estava tão quente, um calor maternal ocupava cada partícula do meu ser, queria ficar ali, deitado e encolhido eternamente. De repente meu corpo começou a crescer, eu não queria continuar, queria ficar quentinho eternamente, mas aquela mesma energia que me acolheu, agora obrigava-me a expandir. Mães...
Fui crescendo, ainda dentro dela e não tinha vontade de sair, quando eu assusto, uma luz enorme invade meu corpo e me aquece. Senti força, vigor e mais vontade de viver. Fui crescendo feliz, as vezes meu caminho parecia difícil e que eu morreria a qualquer momento, fui tão frágil e tão delicado no começo. Crescer me ensinou a ficar mais forte a cada dia. E então algo inesperado acontece, pássaros faziam ninhos em meus galhos, quadrúpedes comiam meus frutos, minha sombra abrigava os cansados. Eu havia entendido o significado de largar o ventre e crescer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário