sexta-feira, 20 de abril de 2012

Útero


Avistei seu brilho e corri pra abraçá-la. O vento brincava com os seu cabelos e o sol irradiava sua pele. Sua pele morena irradiava puro amor maternal. Sentia seu olhar em cada ponto daquele lugar, ela não estava apenas a minha frente, estava em tudo. Continuei olhando pra sua forma física, no centro daquela clareira, e de repente fecho os olhos, conseguia sentir sua presença em todos os cantos daquele lugar. O farfalhar dos ventos me dizia o que fazer, ainda de olhos fechados, começo a dançar e rodopiar, leves rajadas de vento brincavam com meu cabelo, pequenas partículas de orvalho abençoavam meus pés e doces risadas compunham a sintonia da minha dança. Dancei até cair ao chão, raízes começaram a aparecer e me levar pra dentro da Terra, dentro do útero D'Ela. Eu não sentia medo, apenas conforto. Abro os olhos e percebo que tinha voltado pra Ela, eu era o universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário