domingo, 14 de dezembro de 2014

Avalon


A neblina sempre fez com que eu nunca avistasse o caminho, mas eu sabia que ele me levaria até lá em segurança, ele que fazia parte dessa magia que os mortais não suportam, ele que está presente em todas as histórias e que todos insistem em dizer que ele é lenda, ele que é um unicórnio, o ser mais puro que existe e um dos poucos que conseguem te levar de uma ilha para outra, ou então te levar até lá. Nunca consegui entender porque, mas sei que lá é minha casa, meus pés, sempre descalços para sentir a terra molhada, minhas mãos prontas para lançar bênçãos em tudo o que toca, a vida pulsa aqui. Avalon sempre foi misteriosa, seu caminho é secreto para os humanos, porém, alguns tem permissão para ir, os filhos de Avalon. Você não vai até Avalon, você retorna para Avalon.
Venha sentir os poderes do vento, a ilha das sereias, aprender com os sapos, sentir os pântanos, viajar pela ilha dos cristais, viajar pelos nove reinos e aprender com as Deusas e os Deuses feéricos. E, ao final de sua jornada, ganhe um doce abraço de Aine, a rainha das fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário